Estava a pouco sentado na minha mesa no trabalho. Lembrei que a TAM não havia creditado os pontos do Programa Fidelidade referente aos meus últimos vôos. Resolvi ligar e solicitar o crédito dos pontos.
Aquela velha gravação pediu para teclar o número do meu cartão fidelidade para atendimento personalizado... Teclei, silencio do outro lado da linha e ouço: “Número do Cartão Fidelidade inválido, por favor digite novamente”.
Fiquei meio injuriado, fiz uma checagem mental (número correto!) e voltei a digitar com mais atenção, silencio do outro lado da linha e ouço: “Número do Cartão Fidelidade inválido, por favor digite novamente”.
Fiquei mais injuriado, desliguei o telefone, botei a culpa em alguém que programou o serviço da TAM e soltei um palavrão escatológico ao vento.
Sai da mesa, fui tomar um café e esfriar a cabeça. Nova tentativa de ligação. Nova mensagem pedindo o número do meu Cartão Fidelidade e finalmente descubro o que estava acontecendo. Ao invés de teclar o número no aparelho telefônico eu estava digitando no notebook.
Portanto devo desculpas a quem programou o atendimento da TAM.
Vejam que o telefone o o note estão próximos, facilitanto a confusão.
2 comentários:
Eu passava o crachá da empresa na catraca do metrô, o cartão de débito do banco no ônibus e o bilhete único na catraca da empresa.
Já que é pra você não se sentir mal, Zuba, uma vez eu tentei fazer uma conta num teclado de telefone... e não era um celular com função calculadora...
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