domingo, 11 de maio de 2008

Ainda estou vivo

Só que o final de semana foi cheio de compromissos sociais e esportivos.

Sexta foi um dia de cão no trabalho, à noite fomos para o Marrocos ou melhor, para o Agadir um simpático restaurante marroquino na Vila Madalena.

Sabadão acordamos (eu e a Carol) e fomos comprar ingressos para assistir a estréia do Timão na Série B do Brasileirão. Tínhamos combinado de passar na rua Santa Ifigênia, comprar coisas legais e ir fazer um esquenta no Bar do Leo.

Infelizmente os planos forma mudados. Os ingressos comprados no Pacaembu e esquentamos no Bar da Praça, onde fui deliciado com Norteña, lingüiça de cordeiro e outras coisas boas.

Hora do jogo. Antes do inicio teve a cerimônia de re-inauguração do Pacaembu, onde na minha modesta opinião foi feita uma homenagem ao Padre Carli com balões.

Depois do jogo pegamos a estrada em direção à pujante Jacareí, para a convescote de aniversário da Ana. Detalhe da noite: demorei 40 minutos pra achar a casa da Ana naquele ovo de cidade.

Assim que acabar de postar vou deixar a Carol em Sampa e passar o resto do dia com a minha Véinha.

DSC01699 Esquenta com Norteña DSC01710 Balões Perdidos em homenagem ao Padre

Um comentário:

Maria Carolina disse...

Acredita que a minha tia nunca tinha ouvido falar do Padre e desta história dos balões? Acho que ela está trabalhando demais...