quinta-feira, 8 de maio de 2008

Digite o numero do seu cartão....

Estava a pouco sentado na minha mesa no trabalho. Lembrei que a TAM não havia creditado os pontos do Programa Fidelidade referente aos meus últimos vôos. Resolvi ligar e solicitar o crédito dos pontos.

Aquela velha gravação pediu para teclar o número do meu cartão fidelidade para atendimento personalizado... Teclei, silencio do outro lado da linha e ouço: “Número do Cartão Fidelidade inválido, por favor digite novamente”.

Fiquei meio injuriado, fiz uma checagem mental (número correto!) e voltei a digitar com mais atenção, silencio do outro lado da linha e ouço: “Número do Cartão Fidelidade inválido, por favor digite novamente”.

Fiquei mais injuriado, desliguei o telefone, botei a culpa em alguém que programou o serviço da TAM e soltei um palavrão escatológico ao vento.

Sai da mesa, fui tomar um café e esfriar a cabeça. Nova tentativa de ligação. Nova mensagem pedindo o número do meu Cartão Fidelidade e finalmente descubro o que estava acontecendo. Ao invés de teclar o número no aparelho telefônico eu estava digitando no notebook.

Portanto devo desculpas a quem programou o atendimento da TAM.

DSC01561
Vejam que o telefone o o note estão próximos, facilitanto a confusão.

2 comentários:

Maria Carolina disse...

Eu passava o crachá da empresa na catraca do metrô, o cartão de débito do banco no ônibus e o bilhete único na catraca da empresa.

Alê Monteiro disse...

Já que é pra você não se sentir mal, Zuba, uma vez eu tentei fazer uma conta num teclado de telefone... e não era um celular com função calculadora...