segunda-feira, 26 de maio de 2008

Risadas no bosque

Aqui no meu trabalho, todo dia após o almoço costumo sentar em algum banco localizado numa área arborizada com alguns colegas e ficar matando o tempo. Invariavelmente sempre estou acompanhado do grande Ricardo e mais alguém. Hoje, essa terceira pessoa (doravante denominada PESSOA FÊMEA ou PF) estava inspirada e soltou algumas pérolas. A seguir, as melhores partes da conversa:

PÉROLA 01:

PF: Meninos, vocês estão ouvindo as batidas das borboletas?

Ricardo e Luciano: ????????

PF: As batidas! Os barulhinhos das asas das borboletas... escuta!!!!

Luciano: PF, você usou drogas pesadas no final de semana? Borboleta não faz barulho!!! Cachorros, galinhas, gatos, os micos fazem barulhos, emitem sons.... borboletas não tem som!

Ricardo: Minhoca também faz barulho!!!

Luciano: Tem razão, mas depende da minhoca... mas tenho certeza que tem minhoca que produz som!!!

PÉROLA 02:

Luciano: E ai PF, o que você fez de bom no final de semana?

PF: Fui passear em Taubaté com duas amigas.

Alguém não identificado: Amigas?? Solteiras?? Bonitas??

PF: Uma é viúva e a outra casada.

Luciano: Viúva? O que aconteceu com o marido dela?

PF: Ele morreu!!!

Ricardo e Luciano: ???????????

Ricardo: Pô PF, dessa vez você pegou pesado.

PF: ?????????

Luciano: *&$@@!!!!!! PF, a palavra viúva já diz que ele morreu, quero saber do que!!!!!!

PÉROLA 03:

PF: Ouviu o barulho das borboletas???

Eu pego o celular e faço reflexo na roupa da PF.

Luciano: O barulho está só na sua cabeça. Esse reflexo também faz barulho?

PF: Lu, para com isso. Pode me queimar!!!

Luciano e Ricardo: ??????????

PF: Vocês não sabiam que se pegar um espelho e apontar pro sol, ele concentra os raios e pode te queimar?

Ricardo: PF, isso de queimar não acontece com uma lente de aumento????

PF: Isso!!!!!!! Mas pode queimar né?

Luciano: &#@!!!! PF, você está *%@ hoje!!!!!! O espelho reflete, ele não concentra a luz.

Silencio enquanto PF reflete sobre o que eu falei.

Luciano: Por acaso você não pensou em um espelho côncavo?

PF: Côncavo???????

Ricardo: Lu, vamos embora.... tá difícil.

2 comentários:

Anônimo disse...

"PF" já é comédia, ainda mais esta PF ai! hahahahaha
Belo causo!! :)

Unknown disse...

kkkkkkkkk
nossa, rindo muito, muito!!
adorei as "pérolas"
bjs