quarta-feira, 14 de maio de 2008

A explicação do post que não veio

Estava com um post prontinho para soltar.

Mas como a Lei de Murphy, o alinhamento dos Astros, a tábua das Marés e a Mãe Dinah não estavam alinhados e trabalhando a favor da minha sorte adivinhem só... meu computador travou. Na verdade ele não só travou, ele reiniciou e não aceitou meu login e senha. Praticamente me expulsou, deu todos os tipos de erros possíveis, me acusou de alterar a hora, apitava, negava e fechava janelas. Praticamente um ser do mal possuído pelo Coisa-Ruim.

Mas graças ao Pedro e a Ana do TI, o micro foi salvo e ainda tive tempo de tomar dois cafés, ler a revista O Empreiteiro, conversar com o colegas que queriam trabalhar, comer bolachas e ainda ficar fazendo perguntas para o Pedro, na tentativa de descobrir o que causou toda a crise no micro.

Resumindo, o micro travou por causas desconhecidas. Estou acho que à noite quando deixo a mochila na sala de casa, o SKY+ andou conversando com o notebook e o convenceu a aderir na revolução dos eletrônicos da minha casa, liderada pela cafeteira.

Para evitar isso, a partir de hoje a mochila fica no carro.

Pensando bem, meu carro tem muita eletrônica embarcada... vai que o note convence a central do carro a participar da revolução. Meu problema é que não tenho nenhum ambiente da casa onde não existam eletrônicos.... E agora?

Um comentário:

Maria Carolina disse...

Por isto que eu digo que a TV jamais deveria ficar no quarto...