terça-feira, 8 de julho de 2008

Sinais da idade

Meus Queridos e Fiéis Leitores,

Sei que estou sumido. Mas o novo trabalho está tomando todo o tempo. Tenho entrado 7:45 e saio as 19:30 e sabem da pior??? Estou adorando!!!! Mas infelizmente o blog fica para trás.....

Sem falar que voltei a idade do modem lascado. Estou instalado provisóriamente na casa dos meus pais, onde a internet ainda não chegou. Se não fosse pela Carol, estaria usando o notebook top de 4linha do meu pai em uma linha telefonica pré-histórica.

Por falar em Idade da Pedra e coisas antigas... Hoje tive um lampejo de como estou ficando velho, meu pai já foi homenageado. Bem, na verdade ele foi homenageado pela sua própria empresa na filial de Jataí - GO... mas já brincamos que em alguns anos teremos a Usina Hidrelétrica Chico Tavares (tomara que demore MUITO).

PS: A Carol também tem esse sinal da idade, seu avô é homenageado em uma escola em Botucatu, a EMEEI João Maria de Araújo Júnior... hehehe

DSC00621a




Nenhum comentário: