quarta-feira, 16 de julho de 2008

I'm The Great Cornholio!!

A mesa do Mac-Fil sempre teve uma vasta flora de conversas. Geralmente papo de bêbado e coisas sem sentido, mas raramente tinha conversas sérias e com conteúdo. Uma delas, como bem lembrado pelo Beldi neste post, era o desenho Beavis & Butt-Head. Quando o baixava The Great Cornholio no Beavis era riso certo, praticamente como mulheres comentando uma novela no salão de beleza, só que bêbadas e numa mesa de bar.

Reza a lenda que um dia eu me levantei da mesa, coloquei a camisa na cabeça, sai imitando o Cornholio e falando: "I'm the Great Cornholio. I need T.P. for my bunghole!!!"... não me lembro de nada, portanto acho que não existiu! Não passa de uma lenda urbana.

Na verdade, muito do que aconteceu naquelas mesas do Mac-Fil não passa de lenda urbana. Assim posso contar as histórias daquela época sem me preocupar com os homens sérios de hoje, que eram uns jovens bêbados nos anos 90. Sem me preocupar com retaliações e/ou processos por dano moral.... hehehe

Um comentário:

Anônimo disse...

Tô acompanhando seu blog todo dia e estava esperando o momento certo de comentar.... Momento perfeito: VOCÊ FEZ ISSO SIM! Sou testemunha.

Acho que devíamos criar novas "lendas urbanas" no Mac fil... Que tal? Assim matamos vários coelhos numa cajadada só: criamos as novas lendas, botamos o assunto em dia, você apresenta a Carol, eu apresento o... bom, deixa pra lá...

Beijo