sexta-feira, 4 de julho de 2008

O Fim dos Tempos

Segundo dia no novo emprego e me vejo totalmente isolado do mundo.
No inicio pensamos que se tratava de um problema só no escritório, depois só em Itu. Mas por telefone, a minha Querida Carol me disse que o buraco era mais embaixo, o estado todos não tinha acesso... o fim dos tempos!!!
No inicio da tarde regredi mais de 5 anos e passei um fax. Tinha que passar um e-mail importante para um cliente e não tive duvida, imprimi e fui ouvir aqueles barulhos psicodélicos que só um aparelho de fax faz por você.
A pérola do dia. Liguei para o contador da empresa e durante a conversa ele me diz: "Aqui só entra o Skype e o site da Receita Federal". Dei risada e achei que o cara estava louco, todos fora do ar e só a Receita funcionando. Só por desencargo de consciência fui testar, e adivinhem... funcionou. Inclusive consultei a minha restituição e mais uma vez adivinhem... continua em processamento e ainda não saiu!!
Aquela história que no fim dos tempos, depois de um ataque nuclear só as baratas sobrevivem é verdade!!!!

2 comentários:

Maria Carolina disse...

E eu que tanto pedi para você fazer uma conta no Skype... Tsc tsc...

Ana Babolin disse...

Lu, só você mesmo.
Dei um puta gargalhada e fingi q era tosse...ve se pode...qdo vc falou do cara q só abria o skype e site da receita...
o furo é q o Rubens está aqui e perguntou motivo...não pude revelar q era pq estava lendo um blog.