quinta-feira, 17 de julho de 2008

Desmotivação

Lá na SadeFem tinha alguns quadros de trabalho em equipe, liderança, resultados. Coisas toscas do tipo: "O ritmo do líder determina o velocidade da equipe (fotos de cavalos correndo em uma planície verde)."; "O acerto vem de várias tentativas (foto de uma bola de basquete errando o garrafão)."; "Uma decisão certa pode motivar todo o time (gota d'água caindo e espalhando ondas concêntricas)."

Não consigo imaginar alguém olhando os quadros e sendo motivado. Esse tipo de pessoa é o mesmo que tenta hipnotizar uma galinha olhando para ela e acaba virando uma galinha. Pessoas de mente fraca... hehehe

No emprego novo tenho duas pessoas trabalhando comigo, e achei cartazes zuba-motivacionais-tabajara, que serão espalhados pela nossa pequena sala e corredores do setor.

O cartaz RETARDS é o papel de parede do micro. A dica foi da Carol e todo dia lembro dela, dou risada com as corujas e fico feliz logo cedo – isso sim é motivação!!!! Conheço vários retardados e lembro deles também. E vocês, queridos leitores, podem se lembrar todo dia deste que vos escreve!!!!

Os cartazes são fabricados pela Despair Inc., mais modelos no site deles.

 

retards trouble
disloyalty dreams
flattery mistakes
sacrifice agony
compromise stupidity

Nenhum comentário: