terça-feira, 22 de abril de 2008

Walter Mercado o car@$&*

Recebi um e-mail de um leitor que acha que estou exagerando quando digo que sou azarado.

Falou que devo acordar pela manhã e agradecer por mais um dia, pensar que cada minuto será melhor que o último, que devo pensar em coisas boas e falar coisas boas. Com isso vou trazer coisas boas para o meu dia.
Também falou que a cerveja é um tema freqüente dos meus posts... isso eu concordo.

Pelo visto o amigo leitor não me conhece bem.
Acho que esse papo de energia positiva só funciona em circuitos elétricos.
Vamos deixar essa filosofia para os Walter Mercados e Paulo Coelhos da vida.

Na média, tenho mais dias bons do que ruins, dou muito mais risada do que choro, falo palavrão pra car@$&* (ponto negativo), bebo cerveja (vou queimar no mármore do inferno) e sou azarado mesmo!!!!

Vou mostrar mais dois casos que ilustram muito bem a minha teoria.
Depois dessa, peço que o amigo do e-mail me diga se o seu ponto de vista continua o mesmo.

Nenhum comentário: