sábado, 26 de abril de 2008

Explicações

Caros Leitores,
Recebi alguns e-mails pedindo a continuação da Saga da Perna.

Se quiserem saber o final, depositem o que acharem oportuno na conta corrente da ONG Meninos da Perna Esquerda Quebrada da Leopoldo Couto de Magalhães.

Lembrem-se: eu podia estar roubando, eu podia estar matando, mas estou pedindo!!!!
Falando sério... na sexta estava viajando, cheguei quebrado e não postei.

Hoje de manhã fui na rua Javari ver a versão fêmea do Timão jogar contra as meninas do Juventus pela 1ª Divisão do Paulista Feminino... o jogo foi bom, só um grande problema: não vende cerveja no estádio!
Depois fui para Itu almoçar com o Velhinhos, comprar lembranças e tirar fotos no banco da praça (que será públicada no Orkut mais tarde).

Agora vou bebericar com a Primeira Dama....
DSC01465 
A Praça é nossa... rsrsrsrs

Um comentário:

Anônimo disse...

Exmo. Ilmo. Dr. Luciano Zuba Tavares,

Sensibilizado com os sofrimentos descritos em vossos “posts”, tomei a iniciativa de fazer um humilde depósito de US$ 500.000 na conta corrente da ONG Meninos da Perna Esquerda Quebrada, que deverá ser utilizado na aquisição de Adamantium (metal utilizado para recobrir os ossos do Wolverine) e assim tornar indestrutível, e consequentemente a prova de zicas, todo o vosso esqueleto.

Tenho certeza que você não se quebrará mais, porém como vossa senhoria se auto-descreve “O Zicado”, rapidamente encontrarás com o Magneto, e uma nova saga surgirá, rsss...

Voltando ao assunto inicial (grana), formalizo que após esse gesto nobre e “completamente desinteressado”, venho pedir a gentileza de que continue com a saga do cambito canhoto, pois mesmo conhecendo o histórico, confesso que os detalhes estão me fazendo chorar (de tanto rir, é claro).

Abraço e bom domingo,