quarta-feira, 16 de abril de 2008

Não podia ser diferente

Minha fama de atrapalhado, azarado, estabanado, etc será explicada e justificada com o tempo.
Mas ai vai um aperitivo.
Ontem quando acabei de digitar meu primeiro rascunho, do meu primeiro post, do meu primeiro blog... deu pau no blogger....
Sim meus caros leitores, fui recebido com um aviso gigante de erro.
Eu ia estranhar se fosse diferente!!!
Achei melhor não respeitar o que o aviso disse: "Descreva o que você estava fazendo quando recebeu este erro”.

O que deveria escrever para o suporte?

Prezado Suporte:
Estava sentado entre a cadeira e o teclado, na sala de casa, bebendo água com gás.
No momento vestia uma camiseta vermelha, bermuda cinza e havaianas verdes.
A televisão estava ligada provavelmente no Discovery Channel.
Além de navegar no Blogger estava com o MSN aberto.
Peço desculpa por não dar atenção exclusiva para vocês, será que essa é a causa do erro?
Atenciosamente,
Luciano

Um comentário:

Maria Carolina disse...

Tenho certeza que o problema foi a combinação horrorosa de cores (vermelho, cinza e verde).