sexta-feira, 18 de abril de 2008

O Ar Condicionado fez Zubice!



O ar condicionado do cafofo no meu trabalho acabou de ter uma reação no mínimo estranha.
Ele estava trabalhando normalmente em agradáveis 22°C, quando começou a fazer uns barulhos e jogou uma pedrinha de gelo na minha mesa.
Infelizmente não tive tempo de fotografar o gelo porque acabou a bateria da minha máquina (com a objetiva aberta...).
Até o ar condicionado que fica ao meu lado está sendo contaminado pelas minhas zubices.
Estou pensando em mandar um e-mail para a Springer e perguntar se existe registro de outros casos assim. Não vou me espantar se a resposta for negativa....
Sem mais!

2 comentários:

Unknown disse...

Zuba, por que voce não botou o gelo no uísque????

André Righetto disse...

Congelou a bagaça. é só desligar um pouco e deixar descongelar o condensador.
ah quer saber, o engenheiro mecanico é você, vire-se. :-)